16 de abr. de 2016

Empresa lança primeiro esmalte em spray

A marca Aspa acaba de lançar o primeiro esmalte em spray brasileiro, para alegria daquelas mulheres que não sabem fazer unha em casa, e também praticidade, para os dias mais corridos, que mal dá para cuidar da beleza. 

A coleção Spray On conta com duas linhas - uma com as cores #aspastardust, #aspainspiration, #aspamediterraneo, #aspaluau e #aspaemotion. E também  a 'Mais Cor Meu Amor', com as cores #aspaencanto, #aspacasacomigo, #aspamozinho e #aspajeans. Ao todo são nove produtos, ao preço de R$ 25 cada.

Para aplicar o esmalte em spray, não tem segredo. Muito simples, prático e rápido! É importante passar uma base nas unhas, aplicar o spray de esmalte, reaplicar a base e lavar as mãos com sabão, usar lenço umedecido ou uma esponja para retirar o pigmento dos dedos. O esmalte só fica na unha.


Ao contrário dos esmaltes convencionais, não é necessário aplicar várias vezes, uma aplicação é suficiente. Tem secagem rápida e não escorre.

O que é a modernidade, não? O preço ainda não está convidativo, mas depois que deixar de ser novidade, com certeza, diminuirá!

Com informações de O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário