26 de abr. de 2016

Adote um animal e ganhe amor pra vida toda!

Eu estava divulgando aqui no blog raças de cães, gatos e outros bichos e acabei dando uma paradinha, não por acaso, mas pelo fato de ver, todos os dias, um monte de bichinhos, de raça ou não, que ficam em abrigos em busca de um lar. Em respeito a esses, eu não vi sentido em continuar postando sobre raças de animais, ainda que muitas dessas raças possam ser encontradas em abrigos. 'Taí' o meu Fidelzinho, que é um cocker inglês, raça que eu adoro desde que me entendo por gente, que foi adotado, inclusive.

A gratidão de um animal adotado é tanta, que ele faz do seu dono a pessoa mais feliz do mundo. E vale muito a pena experimentar esse amor.

Tá certo que os meus dois terroristas, o Fidel e o Vicente, são bagunceiros, mandam na casa e são gulosos. Mas eu e o Zé somos loucos por eles.

O Vicente, por exemplo, é uma figuraça! Ele é que nos acorda todos os dias! Como? Ele pula no meio da cama e começa a emitir sons, como se quisesse falar com a gente. Melhor despertador, não há!

E como eu abri o post com o Fidel, finalizo com um vídeo do Vicente, o vira-lata mais sexy do pedaço!

Antes de comprar, pense em adotar primeiro!


Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário