8 de fev. de 2016

Ju Isen, a Musa Subcelebridade do carnaval 2016

Não existe época mais favorável para as subcelebridades aparecerem, do que o carnaval. Elas se jogam na criatividade, no glitter e em muita exibição do corpinho nu, geralmente. E a musa subcelebridade desse carnaval já foi escolhida, e daqui uns dias, pode anotar, estará na Luciana Gimenez para contar toda a polêmica que a envolveu no carnaval. Eu estou me referindo à  musa das manifestações. a modelo Ju Isen, que resolveu desfilar pela Peruche, em São Paulo, com um tapa-sexo com uma caricatura Anti- Dilma.

O que aconteceu? A musa do Peruche foi toda serelepe para o sambódromo desfilar e 'protestar' a favor do impeachment. Só que ao chegar lá, a Escola Peruche a obrigou a tirar o tapa-sexo anti-Dilma e a colocar um macacão, o que ela fez, um tanto contrariada.


Durante o desfile, a moça causou e começou a tirar o macacão.. Confira no vídeo a seguir:



Mas a história não terminou por aí. Ao ser expulsa do desfile, a moça foi bruscamente empurrada por um integrante da escola, aparentemente.



Barraco maior vai ser difícil acontecer nesse carnaval!

Análises desse humilde blog sobre essa importantíssima nota de carnaval:

Nós não vivemos num país democrático? Por que ela não pôde desfiler com um tapa-sexo anti-Dilma, então?

Mas por outro lado, se ela acatou usar o macacão, não deveria tê-lo tirado em meio à avenida, afinal, tirando a roupa na avenida, quem perdeu foi a Escola. Será que essa foi a ideia da moça?

Agora, aquele homem agredir a 'musa' daquele jeito, ficou feio! Violência, não, nunca! Que isso! O que nos distingue dos irracionais é a capacidade que temos de nos expressar!

Enfim, as nossas vidas não se transformaram após essa nota, mas eu não podia deixar de registrar sobre essa subcelebridade.

O Blog promete voltar com posts mais relevantes!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário