31 de jan. de 2016

Kéfera, a youtuber número 1 do Brasil

Hoje em dia, uma ideia na cabeça e um celular na mão pode levar qualquer anônimo a se tornar uma celebridade no país. Aliás, não só por aqui, mas em todo mundo. Estou falando dos youtubers, que são aquelas pessoas que faturam alto com os seus vídeos na internet. Sim, há quem só viva de suas publicações no canal Youtube, não é máximo?

E quando a gente fala em Youtube, é claro, óbvio e evidente que temos que começar pelo canal 5 minutos da jovem Kéfera Buchmann, a mais influente, a rainha da internet, segundo o público teen. Kéfera começou o canal aos 17 anos. Depois de terminar o Ensino Médio, confusa sobre o futuro, ela tinha o sonho de trabalhar como atriz. Gravou o primeiro vídeo para ganhar visibilidade no meio artístico falando sobre sua irritação com as vuvuzelas da Copa do Mundo. E daí por diante, a carismática curitibana, com seu jeito único e até um pouquinho desbocada, só vem ascendendo em sua carreira e, claro, faturando alto.

Kéfera, além de ser uma web celebridade, mais que representa o sonho de 99,9% do público adolescente, no que diz respeito à independência, pois mora sozinha em São Paulo, às custas do seu trabalho, poder levar o namorado para dormir em casa e ainda é mãe da Vilma Tereza, uma cadelinha muita fofa.

Há muito tempo eu não tenho visto seus vídeos, mas eu indico a quem, porventura, ainda não tenha visitado o seu canal  As situações do cotidiano são retratadas sempre com muito bom humor. Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário