21 de dez. de 2015

Vá com Deus, Thiago!

Aos 11 anos de idade eu soube que ia ser tia. Óbvio que eu me senti e também despertei inveja nas coleguinhas do colégio. Eu acompanhei bastante a gravidez da mãe do Thiago. Dei plantão no Hospital São Lucas quando ele chegou.

Desde pequeno, Thiago sempre foi calado. Pra ele, bastava uma TV, mais nada. Mas comigo era só risada. Chegava lá em casa e perguntava pra mamãe, "vó, cadê a doida?" (a doida, no caso, era eu, pq eu vivia fazendo palhaçada com ele e pra ele).

Ele não abria mão de me chamar de tia e eu não abria mão do título!

Nós tínhamos uma brincadeira, dentre tantas, que era o seguinte: Eu perguntava a ele: Thiago, quem é a tia mais legal, mais simpática, mais maravilhosa... (e falava um monte de adjetivos) Ao final da minha fala, ele respondia: Tia Adriana! (No caso, a tia dele por parte de mãe) E caía na gargalhada. Ele adorava fazer essa brincadeira comigo. Às vezes, eu sentia que ele ficava esperando eu fazer essa pergunta, portanto, a fazia quase sempre!

A gente escutou muito Claudinho & Buchecha no som do meu quarto.

Um dia eu perguntei a ele: Thiago, se eu gravar O Exorcista você vem ver comigo? Eu gravei e ele cumpriu a promessa. Claro que eu passei a maior parte do filme virando a cara e ele dizendo, 'pode olhar agora, tia'! Ainda assim passei uns 6 meses sem dormir e ele rindo da minha cara.

Thiago terminou os estudos aqui em Friburgo e foi para Cabo Frio, para onde a sua mãe havia se mudado. Acabou entrando para a Marinha Mercante (Uhuuuuuuu!!!!). Formou família e tornou-se pai!

Na última quinta-feira, 17 de dezembro, a meio irmãzinha dele me ligou. Como era dia do aniversário dela, eu julguei que ela havia me ligado para lembrar da data. Infelizmente, não foi esse o motivo da ligação, mas sim que Thiago havia partido! Thiago? Meu amigão, meu sobrinho, meu gordinho havia partido? Meu Deus!

Enfim, eu agradeço ao Thiago por ter sido sua tia e por ele ter sido uma pessoa tão especial e tão querida a todos os que tiveram a oportunidade de conviver com ele.

Até um dia, meu querido! Titia vai ter sempre você no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário