1 de set. de 2015

Setembro

"Os anos passam e o tempo parece voar". Esse é um trecho da canção desse clipe aí embaixo. Enfim, setembro! E 2015 já quase  se despede. E claro, você, assim como eu, deve ter feito mil planos, mas ao nono mês de 2015 constatou que não conseguiu realizar nem um terço do que havia planejado para esse ano, não é? Pois é! Na verdade, como eu já comentei por aqui numa outra oportunidade, tudo aquilo que não é prioridade pra gente, nós acabamos por empurrar com a barriga!É ou não é? Reflita! Não vai me chamando de doida, sem ao menos considerar a questão primeiro! Aquilo que a gente realmente tá muito a fim de realizar, a gente realiza. Tudo o mais, a gente vai levando do jeito que dá! A grande verdade é essa!

Eu gosto de setembro! A primeira associação que faço é que se trata do mês das flores e, portanto, o inverno já está de malas prontas para ir esfriar em outra freguesia (odeio frio!). É um mês bacana, simpático!

Ah, e sobre os planos ainda não realizados,  ainda dá para fazer alguma coisa, basta um pouquinho de esforço e boa vontade! Vamos em frente, porque o ano ainda não acabou!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário