18 de set. de 2015

Morar junto é bom

Ao contrário de 99% das mulheres, eu nunca tive realmente a intenção de me casar, sempre escapei do conversê, achava que ia namorar eternamente ou mesmo ter um relacionamento moderno, tipo cada um na sua casa,  até encontrar o meu marido Zé. Aí, nesse caso, eu mesma o pedi em casamento. Sim, meu povo, foi desse jeito, e qualquer hora eu conto para vocês sobre a minha história com ele.

Por enquanto, vale a pena conferir o vídeo a seguir da vlogueira Bruna Louise, que trabalha com a Kéfera, grande personalidade da internet, e que agora tem o seu próprio canal, que se se chama Desbocada!

Bom, a Bruna e o seu cônjuge, Victor Hugo, contam um pouco de como é viver a dois. Se você já casou. irá se identificar; Se ainda está na solteirice, fica a dica sobre o seu futuro, pois casamento não é um conto de fadas. Agora, se tiver bom humor no meio, vai longe! Esse é o tempero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário