16 de set. de 2015

Jack Sparrow na Alberto Braune

Eu e meu marido passávamos na tarde de hoje pela principal avenida, e centro comercial da cidade, a Avenida Alberto Braune, quando nos deparamos com um rapaz meio parecido com o Jack Sparrow,tocando violino em troca de um troco. Imaginem que cena exótica!

Quando já havíamos passado por ele, o rapaz começou a executar Serenata, de Schubert. Nossa, aquilo tocou o meu coração, afinal, Deus, meus vizinhos e alguns amigos sabem o quanto já executei essa música ao piano. E pelo sim, pelo não, clássico é clássico, né meu povo?

Dei uma meia parada e disse ao Zé que precisava voltar e registrar aquele momento. Retornei, deixei um dinheiro na caixa do violino, que estava no chão, e na hora de filmar ou fotografar, não é que o bendito do celular deu pau? Gente, que ódio! Não fosse meu marido, eu nem iria comprar o que precisava na farmácia, nem no supermercado tamanha a ira que eu estava!

Bom, não consegui fazer registro algum, pois eu gostaria muito poder dividir esse momento com os amigos, mas fica pra próxima! Na principal avenida da cidade cenas inusitadas podem acontecer a qualquer momento!

Valeu, Jack Sparrow! Que Deus abençoe o seu talento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário