12 de mar. de 2015

Coleção Homens que Amamos da Risqué.

A Risqué está lançando a coleção de outono que traz esmaltes em tons mais fechados para combinar com a estação. É a coleção Homens que Amamos, com 6 novas cores inspiradas nos pequenos gestos diários dos homens. São elas:



João disse eu te amo: O primeiro eu te amo a gente jamais esquece. Acho que o João é o homem da minha vida.

Guto fez o pedido: Guto transformou meu sonho em realidade com o anel mais lindo do mundo.

Zeca chamou para sair: Nem acredito que o Zeca me chamou para sair... vou com aquele vestido cinza curinga

Zeca chamou para sair: Nem acredito que o Zeca me chamou para sair... vou com aquele vestido cinza curinga

André fez o jantar: André sempre me surpreende: me esperou em casa com um incrível jantar a luz de velas.

Leo mandou flores: O Leo sabe como me conquistar, o buquê de rosas era simplesmente incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário