12 de fev. de 2015

Pai 'compra' homem para o seu filho

Em pleno século XXI é inacreditável que ainda tenhamos que conferir que exista gente tão pobre, que só tenha dinheiro. Olha essa história!

Um magnata, Wallace Turnquist, 'comprou' um nigeriano para entreter o seu filho, Skyler, de 13 anos. Isso mesmo!

Ano passado Wallace levou o filho para um safári na África. Skyler ficou encantado com a alegria  e cordialidade dos africanos e pediu um nativo de presente ao pai. Foi quando este explicou-lhe que 'sequestro' é crime, portanto, não podia fazer isso. Mas arranjou um jeito contratando um nigeriano, o Ezequiel, de 51 anos.

Ezequiel foi contratado por 5 anos ganhando mil dólares por ano, uma folga mensal, lanches ilimitados, mais cartão de crédito. Isso tudo para ficar à disposição do garoto e fazer o que o menino pedir, desde que não seja nada ilegal.

Skyler conta que Ezequiel é o melhor 'brinquedo' que ele já teve até hoje. Contou que já fez Ezequiel ficar um dia inteiro em pé também comer uma aranha.

E o que o nigeriano pensa a respeito disso tudo? Ele disse que está muito feliz por ser 'brinquedo' de Skyler, pois na África, ele estaria morrendo de fome.

O garoto gostou tanto do 'brinquedo' que pediu mais um ao pai, que negou, claro, por que se ele 'der mais um' ao filho, o garoto pode ficar 'estragado'. De acordo com Wallace, 'possuir' um negro já é o suficiente.

Que tipo de ser humano é esse!!!!!

Com informações do Portal Stuppid

Nenhum comentário:

Postar um comentário