12 de jan. de 2015

Xô, negatividade! Em 2015, só good vibes!

Aos meus amigos e amigas, vamos engrenar 2015 com novas atitudes, principalmente as positivas? Se a gente começar a mudar o nosso olhar sobre a vida agora, com certeza, nós chegaremos a dezembro com muitas transformações positivas, claro, e uma outra visão do mundo.

A primeira coisa é jogar o negativismo fora, ok? Ser uma pessoa realista é uma coisa. Ser pessimista é outra. Ser realista é encarar que problemas existem, mas que para tudo tem uma solução. Portanto, enfrentar e atravessar os problemas com firmeza só nos dá mais força, E com positividade então... Ser pessimista é transformar tudo numa tragédia maior do que realmente é.

Tudo isso que eu estou passando pode parecer óbvio, mas gente, às vezes eu leio cada coisa que eu não acredito! Como o caso, por exemplo, de uma senhora que esses dias começou com a clássica frase, em rede social: 'Orem/rezem por mim!' . Quando alguém posta algo nesse sentido a gente já pode esperar aquele dramalhão pessoal, né? Pois é! Com essa criatura não foi diferente! Ela contou em fatos e fotos como seu deu a sua internação e como estava sendo seu dia a dia dentro de um ambiente hospitalar. Misericórdia, nem dou conta desses assuntos de doença! Você que acompanha o meu blog já sabe - eu não dou cartaz à negatividade! Isso é carência demais para a minha cabeça. E de carências já bastam as minhas que eu tenho que trabalhar!

Desde que me entendo por gente, eu sempre visualizei o copo meio cheio. No máximo, pela metade. Agora, meio vazio, nunca! Negatividade é algo que não faz parte da minha vida, nunca fez. E quando eu passei por momentos ruins, eu sempre me imaginei lá na frente, já com o problema superado! Sempre deu certo.

Portanto, se ao longo de 2015 você atravessar uma tempestade muito forte, e se sentir no fundo do poço, se imagine no futuro, já com o problema resolvido. Vai dar certo! Negatividade, nunca mais, combinado?

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário