29 de jan de 2015

Casal faz sexo na frente das crianças

Quando o casal de filhos de Cindy e John Thompson perguntaram aos pais de onde vinham as crianças, eles decidiram não usar o truque da cegonha, mas sim mostrar como são feitos os bebês, ao vivo e em cores e sem cortes. Isso mesmo, minha gente, eles fizeram sexo na frente das crianças, de 10 e 7 anos, para mostrar a elas como são feitos os bebês.

E a coisa não pára por aí! Desde então, os pais nunca mais fecharam a porta do quarto para que os filhos possam assistí-los sempre que desejarem, mesmo quando eles usam cordas, algemas e outros brinquedos, se é que me entendem!

Para John, ele está ensinando o filho a ser um garanhão futuramente, pois já estará por dentro das posições e situações que dão prazer às mulheres.

Para Cindy, quando a sua filha começar a sua vida sexual, ela já estará anos-luz á frente de outras meninas e será uma amante muito melhor para o seu parceiro.

Os Thompson incentivam outros pais a abrirem a porta do quarto para os filhos, acreditando ser dessa forma, a maneira mais eficiente de proporcionar às crianças uma educação sexual real.

Tô passada!

Com informações do Portal Stuppid

Um comentário:

  1. que povo estranho ne?
    Amora vim também ti pedir um favor, para você conhecer e se gostar se inscrever no meu canal do youtube teremos sorteio de roupa, fique ligada!
    https://www.youtube.com/watch?v=jS96gW_8b8g#t=332
    meninamulher-meninapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir