1 de dez. de 2014

Marmitas em alta

Se você pensa que levar marmita para o trabalho é coisa de gente brega e over, você está completamente por fora e, possivelmente, gastando uma boa grana com alimentação, nem sempre saudável, na rua.  Saiba que os famosos, sem receio algum, não dispensam suas marmitas, nem em ocasiões especiais. 

Alguns famosos que não abrem mão de suas marmitas:

Juliana Paes - A atriz segue uma dieta sem glúten e prefere levar um potinho com salada fresca na bolsa, quando precisa almoçar ou jantar fora de casa.

A cantora Claudia Leitte leva marmita, em viagens, nos seus shows, e nem mesmo durante a segunda gravidez, ela abriu mão da sua marmita. Na época só deu uma reforçada.

A esposa do Belo, Gracyanne Barbosa, como todos sabem, é adepta do fitness e não abre mão de jeito algum de levar sua marmita na bolsa, onde quer que vá.

Juju Salimeni, ex-panicat e atual assistente de palco de Marcos Mion, até no avião leva a sua marmita com shake de proteína e claras de ovos cozidas!


E ainda, Joelma (Banda Calypso), Adriana Bombom, Débora Bloch, Sophia Abrahão, Carolina Dieckman, Gusttavo Lima, e por aí vai, também mantêm o hábito de levar comida de casa para todos os lados.

Se você se empolgou, entre nessa onda da marmita, que vai te ajudar a economizar tempo, dinheiro e ainda te vai te ajudar a ter uma alimentação melhor e saudável fora de casa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário