15 de dez. de 2014

Globo dá beijinho, beijinho, tchau, tchau para Xuxa

Após quase 30 anos na Globo, Xuxa está fora do quadro de estrelas do canal. O contrato dela vence na virada do ano e não será renovado. Há um zum zum zum de que ela possa ir para a Record, mas isso ainda não foi confirmado.

Bom, para deixá-la na geladeira pagando um salário astronômico (pois esse povo ganha muito bem), mais sábio liberá-la mesmo, para que loura possa desenvolver outros projetos em novos horizontes.

A Xuxa, que diz gostar tanto dos animais, podia desenvolver um trabalho nesse sentido, né não? Esse negócio de rainha dos baixinhos, sinceramente, já deu!

E ainda sobre a loura, o google venceu ação que Xuxa moveu contra a empresa, onde pedia que o filme 'Amor, estranho amor' fosse desvinculado de sua biografia.

Para quem não sabe, a Vera Fischer também fez esse filme e nunca fez estardalhaço por causa dele. Fez e pronto. E é por isso que as pessoas não 'pegam no seu pé'. Agora, Xuxa querendo bancar a santa, tentando apagar o seu passado nada ortodoxo, vai instigar mais e mais pessoas a irem em busca dessa parte de sua biografia.

Xuxa, beijinho, beijinho, tchau, tchau pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário