12 de nov. de 2014

Comunicado oficial da Arcor do Brasil sobre o Chokko Snack

A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos no país e certificada em normas internacionais de qualidade, ISO 9001 e BRC For Food Stardard, informa que, em relação a nota divulgada pela ANVISA em 30 de outubro de 2014, sobre o produto Chokko Snack sabor Chocolate ao Leite com Recheio Sabor Chocolate com Amendoim e Cereal Crocante, não há qualquer evidência de irregularidade com o produto no loteLBP: 113360 1 com validade em 26 de dezembro de 2014.

Esclarece ainda que o caso é isolado e refere-se apenas as unidades de produtos encontrados no supermercado localizado no município de Volta Redonda/RJ, e deriva das más condições de armazenamento e exposição no ponto de venda.

Uma contraprova do produto será realizada pela ANVISA do Município de Volta Redonda/RJ no dia 18 de novembro de 2014, em outra amostra, no sentido de comprovar que a irregularidade verificada é decorrente das condições inadequadas de armazenamento do produto no ponto de venda.

A ARCOR esclarece que a irregularidade é pontual e restrita às unidades encontradas no ponto de venda de Volta Redonda/RJ.

O Grupo Arcor atua no mercado nacional há 33 anos e 63 no mundo com compromisso de garantir a satisfação de seus consumidores, seguindo normas e procedimentos de qualidade em suas Plantas Industriais, sustentados em alta tecnologia, equipamentos modernos e “know how” adquiridos ao longo de sua trajetória.

A empresa está à disposição para eventuais esclarecimentos junto ao serviço de atendimento ao consumidor pelo telefone 0800-0558450 ou e-mail: aquiarcor@arcor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário