16 de set. de 2014

Mãe e filha assumem romance entre elas

Mary e Vertasha Carter são mais do que mãe e filha. Elas também são amantes

"Vertasha e eu sabíamos que estávamos atraídas uma pela outra, quando ela tinha dezesseis anos. Mas decidimos esperar para ter relações sexuais até que ela completasse dezoito", disse Mary Carter, que ainda afirmou que elas não tornaram seu relacionamento público para criar polêmica, mas sim para encorajar outras pessoas que estivessem em relacionamentos parecidos. “Queremos que o mundo saiba que amamos uma a outra como mãe e filha e como amantes”.

Mãe e filha assumiram um relacionamento lésbico uma com a outra. As leis proíbem a prática de incesto, principalmente pelo fato de relações entre pessoas da mesma família trazerem defeitos para os bebês. 

Ambas somos mulheres e obviamente não podemos fazer crianças. Seria diferente se o pai dela a engravidasse e nascesse um bebê com deformidades, mas nós não estamos machucando ninguém. Somos uma minoria nova e tudo o que queremos é que aceitem.” – disse a mãe, Mary Carter.

Vertasha aparenta estar feliz com o relacionamento.

Minha mãe ainda é minha mãe. Ela ainda faz coisas normais de mãe: me compra roupas, comida, me diz para fazer a minha cama. Nós apenas também gostamos de fazer sexo uma com a outra”.

Na boa, quando a gente acha que já viu de tudo, eis que o mundo nos surpreende. Quando eu encontrei essa matéria, a princípio, não a entendi muito bem, mas ao entendê-la só pude chegar a uma conclusão: assim como os HDs, o mundo está precisando ser formatado!

Matéria do Portal Stuppid.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário