14 de set. de 2014

A personalidade marcante de Ana Carolina

Ana Carolina Souza é uma virginiana de Juiz Fora, nascida aos 09 dias do mês de setembro de 1974. Começou a sua carreira musical cantando em barzinhos, em sua terra natal e foi descoberta ao se apresentar na noite carioca. Não tardou a ser contratada pelo selo BMG, que lançou o CD que levou seu nome Ana Carolina, em 2000, que logo de cara já lhe rendeu um disco de ouro e o prêmio de revelação do ano.

Em 2005, Ana Carolina estampou a capa da Revista Veja assumindo a sua bissexualidade. Para muitos, tema polêmico, na sua visão, algo normal, questão de preferência e de se sentir à vontade para tratar do assunto, sem querer levantar bandeiras. Para ela, a sexualidade não necessita de rótulos.

Dona de um vozerão sem igual, uma personalidade marcante, Ana Carolina é colecionadora de prêmios, boas parcerias e vários sucessos.

2 comentários:

  1. Querida Monique, essa postagem de hoje é sensacional! bom sou fã desta maravilhosa compositora/cantora; dentre as músicaspreferidas pois todas são mas sempre tem alguma quemarca a gente por algum fato acontecido, então tenho ai emum cd especialmente feito para eu ouvir quando estou em transito: COMBUSTIVEL, PRA RUA ME LEVAR, VOX POPULI, É MÁGOA.
    Amada deixo um super beijinho e claro agora vou assistir esse video que vc me presenteou.
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Incomparável, maravilhoso e indescritível é o talento de Ana Carolina!

    ResponderExcluir