30 de ago. de 2014

Mãe lança site Menino do Tigre

O caso do menino Vrajamany me chamou tanta a atenção, que tenho procurado acompanhá-lo, principalmente, por dois motivos: O primeiro diz respeito à irresponsabilidade do pai, que permitiu que o menino ultrapasse as grades de proteção para brincar com os animais; e segundo, pela própria maturidade do menino, que não culpou o animal, mas atribuiu a si próprio o ato irresponsável. E mais, tem optado por deixar o passado no seu devido lugar e  seguir adiante.

Após esse triste episódio, porém, o menino vem sofrendo com a 'dor fantasma' no membro que não mais existe. Isso de fato acontece. Quando o meu saudoso pai, infelizmente, teve que amputar um dos dedos pé, após o procedimento, não era incomum ela reclamar de dores 'naquele membro amputado'.

O menino passou por uma triagem em um centro de reabilitação na cidade de São Paulo onde mora, e deve iniciar na próxima semana o tratamento com fisiatras, psicólogos, terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas, entre outros profissionais. Mas como a família é modesta, a mãe do menino, Mônica, lançou na última quarta, 27, uma página com pedidos de doações para o tratamento do garoto. Segundo Mônica, a ideia de criar um site partiu de amigos que conheciam as dificuldades financeiras da família.

A quem interessar possa, o endereço é: http://www.meninodotigre.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário