25 de mai. de 2013

Internet - Imagina na Copa?

Eu tenho um caso de amor e ódio com o meu provedor de internet. Não me lembro ao certo o dia dessa semana, mas me recordo de ter me conectado e ficar olhando para a tela abrir lentamente. Que raiva! No dia seguinte, justo quando eu tinha compromissos na rua, a conexão parecia estar legal. Ô, coisa!

Muita gente já fez esse questionamento nas redes sociais, e até fazem brincadeira com o assunto que, no fundo, devemos levar bem a sério - E na Copa? A gente se deixa levar pela emoção da escolha do país para sediar um grande evento, mas não levamos em conta a infraestrutura. No caso da internet, por exemplo, já pensou o mundo todo aqui, conectado 24h por dia, passando por problemas que passamos rotineiramente? Vai pegar meio mal. Pior ainda se nós, brasileiros, é que pagarmos o pato sem conexão nenhuma (bate na madeira!). Sim, porque se um provedor, no dia-a-dia, já não consegue dar conta, imagina na Copa?

Mas vamos em frente! Aos trancos e barrancos, a gente vai se comunicando! ;)

O sábado está lindo! Aproveite sem moderação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário