23 de abr. de 2013

Não esqueça o batom e conheça as novas tendências

Mulherada, como eu já comentei por aqui várias vezes, mulher e batom são sinônimos. Mulher de cara lavada só pela manhã, ao acordar, ok? Não abra mão de utilizar, nem que seja um gloss, no decorrer do dia, até para ir à padaria! Saiu de casa, não saia sem batom, combinado? Dica dada, vamos às novidades!

A Vogue britânica acaba de divulgar uma lista com os melhores batons da temporada de primavera do hemisfério norte. Entre os lançamentos, opções da Dior, YSL, NARS, Givenchy e outras marcas de alta qualidade. As tonalidades variam entre rosados e laranja, mas há também destaque para um tom de marrom, um tom de vinho e um vermelho, que não pode faltar em nenhuma lista.

A Chanel criou o tom do Rouge Coco Shine Hydrating Sheer Flirt, inspirada em um belo nascer de sol. A tonalidade confere um incrível brilho cor de tangerina aos lábios, sendo já um dos queridinhos das famosas e fashionistas. O batom custa 23 libras, o equivalente a 68 reais.


É claro que um batom vermelho clássico não pode faltar nesse ranking e o eleito da vez é o Rouge Interdit in Bucolic Poppy N° 54, da Givenchy, que tem um tom lindo para um visual forte e ousado. No Brasil, pode ser encontrado no site da Sacks/Sephora por 92,90 reais


O rosa suave e acetinado do batom Opal Shimmering Rouge, da Shiseido, promete ser uma das sensações da temporada. O tom confere um look delicado e feminino. O tom ainda não chegou no Brasil, mas a coleção é vendida na Sephora/Sacks por 102 reais cada.


Inspirado na cidade chilena de Valparaíso, o lançamento da NARS traz uma tonalidade forte e quente como a cultura latina. O Pure Matte Lipstick Valparaíso tem um belíssimo tom de vinho e custa 25 dólares no site da marca (46 reais)
A informação é do Toda Ela

2 comentários:

  1. Amada, que loucuras de cores! olha não uso rimel mas um baton não dá pra sair de casa sem usar, tenho vários, no consultório, na bolsa, nas gavetas e até no carro do meu bem...e essas novidades que vc apresenta são ótimas.
    Não esqueça de enviar noticias de como está sua pós-cirurgia.
    Beijinhos
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Nicinha, usualmente, eu tb não uso rímel, não. De vez em quando só!
    Estou 100%. Pronta p/outra. Bjs

    ResponderExcluir