25 de mar. de 2013

Onças em alta no outono / inverno 2013

O post que eu fiz sobre os acessórios, em especial, as pulseiras de mão, fez tanto sucesso, que eu resolvi trazer mais sobre tendência, para a alegria da mulherada e como sugestão aos homens, para poderem presentear a amiga, irmã, namorada, sem medo de errar.

Eu, Monique, não sigo tendência de moda. Uso aquilo que eu gosto, em qualquer época, a qualquer tempo. Mas eu confesso que estou super feliz com o animal print, em especial a estampa de onça, que estará super em alta nessas próximas duas estações. Eu AMO onça! Quer me fazer feliz, me dê algo de onça (lenço, caneca, chaveirinho...). Então, posso me considerar in  nesse outono / inverno 2013.

A onça estará por todos os lados - nas bolsas, cintos, vestidos, unhas, pulseiras, sapatos...


Confira também: Pulseiras de mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário