4 de mar. de 2013

Diva é Diva

Para você que prestigia esse espaço, eu tenho que fazer uma confissão: Muitas vezes, eu vejo que há algum comentário no post, mas pelo navegador que eu utilizo, o que eu gosto de usar mesmo, não consigo abrir, nem comentário, nem muita coisa na internet (rs...). Hoje, ao abrir o Google Chrome, que eu acabo tendo que usar, vim dar uma conferida, e peço licença a Nicinha para reproduzir parte do seu texto (que trata do tema Divas):

"Monique querida, esse assunto as vezes me chateia.


As mulheres ganharam o direito de tantas coisas no decorrer das décadas, mas não vejo o principal entre elas mesmas: RESPEITO, falo respeito pelo recem-nascido jogado no lixo, a forma de se vestir, se diga de passagem o carnaval mostrou algumas delas além do extremo fisico feminino...

Claro temos ai, as grandes mulheres que sempre se destacam.

Mas quando falo respeito é em todos os sentidos da PALAVRA MULHER"

Uma das palavras que eu considero forte, e procuro praticar no meu dia-a-dia, é a palavra RESPEITO. Em tão poucas palavras, a Nicinha nos mostra o que é o respeito - é você se respeitar e respeitar o seu próximo.

Vamos dar uma de John Lennon? "Imagine all the people", ou seja, imaginemos todas as pessoas se respeitando e respeitando ao próximo, não teríamos, sem dúvida, um mundo muito melhor?

Divas, sejam elas anônimas ou famosas, são as mulheres que fazem toda a diferença!

Muitas vezes não consigo chegar a esse blog, não consigo ler os comentários; às vezes consigo lê-los, mas acabo não os respondendo, mas li todos até hoje - alguns divulgando blogs, que eu visito (divulguem novamente, please, porque pós formatação perco tudo), alguns com plantão extraordinário, outros agradecendo... Esses dias eu visitei um blog lindo, que eu vou comentar mais adiante; mas todos os comentários muito especiais, incuindo aí os da Nicinha, que sempre tem uma palavra carinhosa, uma cerejinha do bolo. Ou seja, já valeu a pena ter tido a ideia de criar esse blog um dia, sinceramente!

Aliás, de repente você está aí meio para baixo, meio down, dá uma passadinha lá no blog da nossa Diva Nicinha (clique aqui), que sempre tem uma mensagem legal, um pensamento positivo!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário