21 de mar. de 2013

Blogs que vale a pena visitar!

Eu gosto muito de visitar blogs. Sempre que meu dia rende, aproveito o tempo que me sobra e vou visitar alguns.

Um blog que eu conheci dia desses e fiquei encantada pelo conteúdo, pela elegância e pelas reflexões foi o blog Diretrizes da Vida (clique aqui para visitá-lo), de autoria do Rafael, morador lá do Sul do país. Gente, vale a pena a visita! O bom gosto na escolha das imagens, do conteúdo dos textos, tira qualquer estresse. Fica a dica!

Um abração, Rafael, adorei o seu blog! Parabéns!

Um outro blog bonito, de uma moça bonita, é o Like a Woman (clique aqui para visitá-lo), da Cibele Oliveira, que está prestes a se casar e, claro, está bastante ansiosa com o momento. Cibele, 'se liga' nas dicas que eu posto aqui de vez em quando sobre os relacionamentos. Tão bom quanto encontrar o seu par, é mantê-lo, né não?

Quer uma dica sobre filmes? Vai lá no blog da Cibele!

Um abração para você também, Cibele!

Quando eu criei o blog Transparência Nova Friburgo, na época, como não era algo popular ainda, algumas pessoas me perguntavam se eu iria ficar chateada, caso criassem uma página sobre a cidade também. Todas as vezes, eu sempre estimulei as pessoas, primeiro, porque cada um tem o seu olhar pessoal sobre um mesmo tema; segundo, porque quanto mais informação, melhor.

Como o blog da Monique é uma miscelânea de ideias, sem um tema específico, não tenho a menor objeção em indicar blogs, ainda que possam ter conteúdos semelhantes. Sozinhos, podemos ir longe. Juntos, vamos mais além, não é por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário