3 de fev. de 2013

Mães têm poderes mágicos?

Meu povo, a minha última semana foi dose! Comecei a segunda-feira indo fazer um hemograma completo. O que para muitos não é nada, tirar sangue, para mim, é o verdadeiro terror, entro em pânico. Mas fiz, tudo certo!

De terça em diante, meu ombro direito 'deu pau' e se estendeu braço afora. Como eu sou destra (ou seja, escrevo com a mão direita), passei a semana toda, praticamente, na inutilidade e entupida de anti-inflamatório, remédios p/dor etc etc. Sofri muito, na boa.

E porque eu comentei isso tudo? Ontem, sábado, lavei o cabelo e pedi ao meu marido para me levar até à mamãe para ela me ajudar a secá-lo (com um braço só, secá-lo seria impossível). Ok, fomos!

Mamãe já estava ciente do meu problema, até já havia comprado um negócio para eu tomar, mas ela é daquelas que precisa ver para crer. Viu que a coisa estava feia para o meu lado. Acabamos de secar o meu cabelo e ela disse: "Agora toma isso, menina! E isso!" - Bom, do jeito que eu vinha durante a semana, tomaria qualquer remédio sem discutir.

Moral da história: Essa madrugada, eu ainda tive uma recaída, mas a tipoia já foi encostada e, praticamente, estou com uma dorzinha que, para mim, é quase nada!

Agora me explica: Como uma pessoa simples, de instrução limitada, conseguiu dar jeito naquilo que me fez sofrer a semana toda? Mães teriam poderes mágicos? Não tenho dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário