5 de fev. de 2013

Identifique a sua alma gêmea e seja feliz!

Eu venho acompanhando há um bom tempo as queixas, principalmente, da mulherada, sobre a dificuldade em encontrar o seu par, ou como diria a música, 'um homem para chamar de seu'. E como é um tema que volta e meio eu trago ao blog, através do tema Almas gêmeas, nada mais oportuno do que refrescá-lo, para refrescar a memória das amigas, que já tiveram a oportunidade de conferir sobre o assunto, ou apresentar àquelas que ainda desconhecem.

1º: Semelhante atrai semelhante. Opostos não se atraem! Bato nessa tecla, pois é via de regra. Se num relacionamento, um é água e o outro é vinho, saiba que esse relacionamento não tende a ser permanente, pois para ser permanente tem que haver compatibilidade. E água e vinho não são compatíveis. Você pode até passar mais de ano com alguém que seja o seu oposto, mas essa pessoa, certamente, não é o seu par ideal. O seu par ideal será semelhante a você (em termos de ideias, pensamentos, e não semelhante na parte externa, ok?).

2º: Você atrai as pessoas de acordo com a mensagem que você passa, seja no modo de vestir, de falar, enfim, de se posicionar perante a sociedade. Ou seja, se você não está feliz com o que está atraindo, pare e pense, porque você pode estar passando uma imagem equivocada de si mesma. Talvez, de forma consciente você não perceba, mas se é o que vem aparecendo pelo seu caminho, o problema está em você. Como eu exemplifiquei aqui uma vez, se você se veste como quem vai para a guerra, é claro, atrairá um soldado pronto para o combate...e pronto! Não espere mais do que isso, porque foi essa a mensagem que você passou através do seu vestuário, do seu linguajar, do seu comportamento. Se você quer atrair uma pessoa educada, você tem que ser uma pessoa educada; se quer atrair uma pessoa refinada,  você tem que procurar buscar ampliar os seus conhecimentos, se quer atrair alguém de bom humor, mostre o seu lado bem humorado também, afinal, semelhante atrai semelhante, certo?

Todo mundo tem a sua metade da laranja? Sim. Algumas pessoas têm mais sorte de encontrar a sua metade ainda na tenra idade, outros, não, mas que ela existe, existe. Pode ocorrer também de uma das metades da laranja estar num nível de evolução diferente da sua. À medida em que vocês se alinham espiritualmente, o encontro será próximo. Então, evolua, de dentro para fora, procure ser uma pessoa melhor dia-a-dia, e mais chances de encontrar a sua alma gêmea você terá. A escolha  de adiar mais, ou não, esse encontro, só depende de você!

Desligue-se do passado. O seu último relacionamento terminou faz tempo e, desde então, você nunca mais engatou um relacionamento sério com ninguém. O que está acontecendo?

Você pode ter se separado fisicamente de alguém, mas se espiritualmente essa pessoa continua presente na sua vida, uma nova pessoa não aparecerá, até que você possa deixar o seu último relacionamento ir embora de vez da sua vida, da sua cabeça, do seu cotidiano. Seu último relacionamento foi frustrante, foi marcante, tá difícil de esquecer? Resolve primeiro isso na sua cabeça, para, em seguida, você se preparar para o novo.

Não fantasie. Todos somos de carne e osso, com mil falhas e imperfeições. Não existe príncipe encantado. Aceite as pessoas como elas são. Perfeição é privilégio só de Deus. Se não somos pessoas 100% perfeitas, como poderemos querer atrair aquele príncipe encantado, que vem num cavalo branco, lindo, alto, louro, de olhos azuis, cheio da grana e apaixonadíssimo? O que a gente tem a oferecer em contrapartida a isso tudo, não é? Então, é preciso não criar grandes expectativas, para que  frustração não venha em seguida. Se a gente atrai pessoas semelhantes à gente, temos que aceitar que algumas imperfeições venham junto também.

5º: Só o coração une! Aí vai uma dica interessante: Ao encontrar a sua alma gêmea, você terá vontade de abraçá-la, porque as almas gêmeas se ligam pelo coração. Se você sente o desejo, a atração física, sexual, de imediato, não traduz  um encontro de almas gêmeas, e sim, kármico, que não vai ter futuro. Então, seguindo as dicas anteriores, e estando com o coração aberto, livre e  disponível, mais chances de atrair, pelo coração, a sua alma gêmea, você terá!

O amor é o que dá sentido à vida, portanto, ele não tem hora marcada, nem dia para acontecer. O amor não é um produto à venda numa prateleira de supermercado. Se fosse assim, seria super fácil! O amor acontece, não se planeja. Portanto, não comece a traçar a sua vida em cima de datas, ocasiões, por pressão da sociedade, nada disso. A sua felicidade não está nas mãos da sociedade, e nem será a sociedade que manterá o seu relacionamento. A única pessoa responsável pela sua felicidade é você, mais ninguém.

Por enquanto é isso! Se você está meio deprê, meio p/baixo porque está só, procure inserir essas dicas acima em seu cotidiano. As coisas vão começar a mudar ao seu redor. Depois me conta! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário